"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "03/2024 10" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI CNPJ 10.583.920/0008-00" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG nov-15" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2015" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 19.043.004,45" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 19.043.004,45" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 162.207,76" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ 1.000,00" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 163.207,76" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 19.206.212,21" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 12.580.303,57" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 8.691.062,96" "1.1.1. Assistência Médica R$ 7.362.863,76" "1.1.1.1. Médicos R$ 3.892.447,14" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 3.470.416,62" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 1.328.199,20" "1.2. FGTS R$ 703.416,25" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 1.896.248,75" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 1.289.575,61" "1.5.1. Total Férias R$ 919.445,47" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 851.338,40" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 68.107,07" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 370.130,14" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 297.076,69" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 8.159,55" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 64.893,90" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 3.445.122,83" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 2.156.119,91" "2.2. Medicamentos R$ 1.069.400,28" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 50.495,56" "2.4. Gases Medicinais R$ 119.156,68" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ -" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ 4.024,23" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 45.926,17" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 884.305,47" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 119.100,59" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 322.204,31" "3.3. Material Expediente R$ 19.484,64" "3.4. Combustível R$ 17.223,80" "3.5. GLP R$ 11.611,95" "3.6. Material de Manutenção R$ 368.524,27" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 332.736,19" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 35.788,08" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 12.488,39" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 23.299,69" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ 3.378,00" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 19.921,69" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ -" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 18.395,75" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 7.760,16" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 6.316,13" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 5.016,94" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ 43,68" "4.2.1. Taxas R$ 43,68" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.255,51" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 150,00" "4.3.2. Tarifas R$ 1.105,51" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "03/2024 10" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 439.510,92" "5.1. Telefonia/Internet R$ 2.321,05" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 1.021,05" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 1.300,00" "5.2. Água R$ 17.312,39" "5.3. Energia Elétrica R$ 100.131,58" "5.4. Alugueis/Locações R$ 266.109,01" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 175.104,63" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 86.274,38" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 4.730,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 53.636,89" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 53.636,89" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 2.694.953,55" "6.1. Assistência Médica R$ 2.241.679,31" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 1.682.229,31" "6.1.1.1. Médicos R$ 1.173.017,62" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 493.151,69" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ 14.500,00" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.560,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 559.450,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 559.450,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 453.274,24" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 453.274,24" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ 125.633,24" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ 125.633,24" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 20.328,92" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 71.702,61" "6.3.1.4. Vigilância R$ 121.586,06" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ -" "6.3.1.7. Dedetização R$ 966,88" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 113.056,53" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 223.824,53" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 223.824,53" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 201.124,53" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 119.214,73" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ 2.130,00" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 26.991,59" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 52.788,21" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 18.740,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 660,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ 3.300,00" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 21.407,80" "8.1. Equipamentos R$ 21.407,80" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ -" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 20.295.744,80" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (1.089.532,59)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 1.008.452,87" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 21.304.197,68" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (2.097.985,47)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 1,4372822" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Outubro/2023 - Revisão 10 - V1" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "03/2024 10" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL MESTRE VITALINO MARCELO CAVALCANTI" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 444,95" "DÉBITOS (2) R$ 94,00" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 350,95" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.081,93" "DÉBITOS (2) R$ 49.708.763,46" "CRÉDITOS (3) R$ 49.708.274,95" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 593,42" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 21.221.799,25" "RESGATES (2) R$ 22.484.932,91" "APLICAÇÕES (3) R$ 20.287.666,61" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 162.207,76" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 19.186.740,71" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 19.187.685,08" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 8.232.209,14" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 1.081.658,32" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 9.313.867,46" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ -" "ENCARGOS R$ -" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ -" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 5.065.964,63" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 474.884,13" "TOTAL R$ 5.540.848,76" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.540.848,76" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 25.040.566,67" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 2.298.028,49" "FÉRIAS (4) R$ 919.445,47" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 370.130,14" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 26.049.019,54" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 1.047.878,78" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ -" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 1.047.878,78" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 14.312.771,19" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 74,52%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "